0 CARRINHO DE COMPRAS
Televendas
Whatsapp
0 CARRINHO DE COMPRAS
Televendas
Whatsapp

Políticas de Trocas e Devoluções

Aqui nós resolvemos a sua questão de forma simples e rápida.
Com a troca facilitada, nós antecipamos o envio do novo produto para você! Basta preencher o formulário de acordo com o motivo da troca e seguir as orientações:

Desistência da Compra

 

Você possui um prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada. Antes de nos devolver o produto, você deverá formalizar o seu pedido por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.
Após o preenchimento das informações, daremos andamento na sua solicitação para programação do estorno.

 

Importante:

  • Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, este será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.

  • Se o comunicado de desistência não for efetuado em até 7 dias corridos, a solicitação será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente.

  • Para a devolução dentro do prazo de 7 dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso, devidamente lacrado em sua embalagem original e com a etiqueta de identificação bringIT.

  • Se houver avarias, danos, riscos ou qualquer característica que o desqualifique de um produto novo, a devolução será recusada.

 

Mau funcionamento do produto

 

Além da garantia aplicada em todos os produtos, antes do envio, eles passam por um rigoroso processo de testes e análises em nosso laboratório especializado. Mas, caso você receba algum produto danificado, com a embalagem aberta ou qualquer indício de violação, pedimos que entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento, por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.

 

Importante:

  • Verifique a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do produto comprado.

  • Se o comunicado de avaria não ocorrer em até 24 horas, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia na última página deste Guia).

  • Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe te dará todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.

  • O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com a etiqueta de identificação bringIT e com a nota fiscal da compra.

  • Com a validação da nossa equipe técnica, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago, será feito em até 5 dias úteis!

 

Incompatibilidade do produto

 

Na dúvida se o produto é compatível com o seu equipamento? Nosso time de especialistas está sempre pronto para te ajudar!
Acesse nossos Canais de Atendimento.

Antes de efetivar a compra é importante confirmar as informações, seja com a nossa equipe de atendimento ou até mesmo nas especificações técnicas disponíveis na página do produto. Mesmo assim, sabemos que equívocos acontecem! Para solicitar a troca, você deve nos comunicar em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.

 

Importante:

  • Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe te dará todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.

  • Antes da troca ou devolução, a solicitação será avaliada pela nossa equipe a fim de identificar a origem do erro: se foi por equívoco do cliente ou da nossa empresa.

  • Caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira equivocada pelo cliente ou sem a prévia verificação com a empresa, o custo do frete para a troca ou devolução será de responsabilidade do comprador.

  • Se for identificado que o problema estava nos anúncios, indicado de forma equivocada pela nossa equipe ou por erro operacional, o custo do frete para a troca ou devolução será de nossa responsabilidade.

  • O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com a etiqueta de identificação bringIT e com a nota fiscal da compra.

 

Estorno e Reembolso

 

  • Cartão de Crédito: após a postagem de devolução do produto, o estorno será requisitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos e o crédito estará disponível na próxima fatura.

     

  • Boleto bancário e transferência: é necessário informar os dados bancários para o estorno. O prazo para o depósito na conta informada é de 5 dias úteis. Para pagamento via PIX, diretamente no site, o estorno é efetuado na mesma chave utilizada para o pagamento do pedido.

     

  • No caso de troca por produto com diferença de valor, quando o novo produto é mais caro que o anterior, é necessário realizar o pagamento da diferença para darmos andamento no processo.

     

  • Por medida de segurança, não fazemos estornos em contas de terceiros. Apenas para os dados de acordo com o pedido do cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.

receba ofertas por e-mail

Receba em seu e-mail novidades e ofertas em primeira mão!
Recebemos os seus dados
PROMOÇÕES VOLTAR
AO TOPO